Foto: Arquivo Pessoal
Sheik, pitbull de 2 anos de 8 meses, foi morto a tiros na Rua Duque de Caxias, no Bairro Medianeira, no doa 16 de fevereiro.
O paradeiro do corpo do cachorro Sheik, pitbull morto com quatro tiros Rua Duque de Caxias, no Bairro Medianeira, no último dia 16, ainda é desconhecido, segundo a tutora do animal, Rudiane Drum Hettwer, 33 anos. Ela registrou um boletim de ocorrência e aguarda esclarecimentos da Polícia Civil, responsável pela investigação. Na última semana, o caso foi levado até a Câmara de Vereadores de Santa Maria e virou campanha nas redes sociais com a hashtag #DevolvamOCorpoDoSheik.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O homem responsável pelos disparos, um policial militar, alega que estaria tentando impedir um ataque de Sheik contra outro cachorro e crianças que estavam próximas ao local. Ao Diário, Rudiane relatou o motivo de Sheik estar solto na rua naquele momento.
Cachorro não era agressivo com outras pessoas, afirma tutora
Sheik, de dois anos e cinco meses, não era agressivo e nunca havia atacado outras pessoas, conta Rudiane. Segundo ela, o cachorro era muito próximo dos seus quatro filhos, e era reativo apenas em contato com outros animais. Leia a reportagem completa aqui.
Leia também
- Mais de 60% dos homicídios registrados no ano passado em Santa Maria têm relação com o crime organizado
- Caso de aluna de Medicina que teria usado carimbo de médica sem autorização na UPA será investigado por instituição
- Morte de empresário a facadas no centro de Santa Maria completa um ano; confira a conclusão do caso